quinta-feira, 26 de junho de 2008

O COMEÇO


NA MINHA PRIMEIRA MENSSAGEN VOU FALAR UM POUQUINHO DO MEU COMEÇO NO ADORE, REDE RESGATE E IBF.

Poxa o nosso grupo teve início em setembro de 2006, apesar do pouco tempo muita coisas já aconteceram ....................Eu lembro que o Weldes havia me convidado algumas vezes para iniciar um futuro grupo de jovens na igreja Batista Filadélfia.E a princípio havia recusado o convite por estar muito apertado com estudos, já que estava concluíndo 0 3° ano á noite e o cefet tava comendo meu couro de manhã e ainda tava namorando....... rrsssssssssMesmo assim, veio outro convite sendo que este de certo modo senti tocado, ou com vontade de dar certo e conseguir de certo modo conciliar estudo com ministério e música.continua ...............

Bom á partir daí começamos á ensaiar....................Poxa no começo pra pegar uma música no ensaio era uma luta, eu e o Esdras disputava que errava mais e quem fazia voltar á ensaiar a música desde o começo mais vezes .... rrrrsssssssssMas enfim, ministrávamos no culto de jovens aos sábados e ás vezes nos domingos, cada um tem compromisso quanto no culto e reunião do sábado, quanto ao culto e reunião de domingo.Logo ocorreu a idéia do Weldes de gravar o CD com nossas próprias músicas q ele havia feito ............Me lembro que começamos á gravar em um tempo chuvoso e arriscado para gravação , mesmo assim inssistimos e na hora de gravar minha guitarra: ''PÁAA'', Deu um trovão ou relampago, ah sei lá o que foi, só sei que a pedaleira da minha guita foi pro saco, asashuashu, um olhando pro outro sem saber o q falar ..........só rindo mesmo ................Bom, daí eu precisava dela urgente mas não tinha conserto , e meu amigo e hoje professor de guita Rodrigo me ofereu a venda de uma boss- gt3 no qual comprei e tenho até hoje ...............Assim nosso 1° CD foi gravado de maneira independente sem nenhum patrocínio ou contrado de gravadora .................O CD ainda não está á venda mais quem quiser pode baixar algumas músicas no nosso site ..............

2 comentários:

Unknown disse...

LEGAL.FOI UMA MENSAGEM VIDA DE DEUS,E QUE TODOS NOS POSSAMOS TER ESSA CONCIENCIA,NAO E MESMO,GABRIEL.CONTINUE ASSIM FASENDO COM QUE MAIS JOVENS VENHAM A CONHECER AO SENHOR!LENBRE-SE QUE:DEUS NUNCA FICA DEVENDO NADA A NIMGUM ELE IRA LHE RECONPENSAR ESTE TRABALHO COM UM GRANDE PESO DE GLORIA!BJS.........

Maikon Sanyel Santos disse...

Ixxi, fala sério Gabriel, que marra em, aki é o sanyel de Búzios, do 3º céu!!! ai add o msn lá pra gente trocar um ideia, fik na paz brother, manda um alo para galera ai!!!
Valeus Samuel!!

Shalôn hurbrahar atá!!