sexta-feira, 4 de julho de 2008

Porque e para quê estamos aqui ??? Viver apenas por viver ??? Faz Sentido???


Parece até uma pergunta boba, mas parece que muitas pessoas não sabem, ou não param realmente para pensar no que estão fazendo, ou em como estão vivendo as suas vidas.

Hoje vivemos em um mundo onde todos querem poder e a cada dia que passa o amor do ser humano se esfria mais e mais.

Jovens com motivos de viver tão fúteis, que possível notar claramente que não conhece nada sobre a realidade que se aproxima. Que realidade é essa que se aproxima? É simples A Volta de Jesus Á cada dia que passa o tempo de sua volta se aproxima e muitas pessoas parece não saber disso, e muitas que sabem menosprezam tamanho amor simplesmente para sustentar suas vaidades e vontades carnais.

Vemos adolecentes jogando suas vidas no lixo, consumindo drogas, bebidas, se prostituindo em seus finais de semana,e que ''acham que estão aproveitando a vida'', e desperdiçam seu valioso tempo.
Não é só isso !!! Muitos partindo para outra realidade querem viver apenas para ser grande, ter poder ......... e seguem o ciclo de estudar, passar e concluir sua faculdade, pós, mestrado, doutorado com o fútil objetivo de ser maior que todos e conseguir um dinheiro que jamais conseguirá gastar e querem cada vez mais dinheiro.
Outros querem apenas juntar uma grana comprar um carrão e sair ''pegando todas'', Outras(os) querem ter o corpo mais lindo de todas(os), passando horas na academia e salão, com o objetivo apenas fazer com que todos lhe aduterem, há também aqueles que não ligam pra nada como os ripies(sei lá se escrevi certo) com o objetivo de viver sem objetivo algum ........ tem cabimento? No final, tanto dinheiro ou sabedoria lhe trará vida eterna, será que as mulheres ou homens que vc ''ficou'' será tido como prêmio na eternidade? O teu corpo, tua pele será o mesmo ao passar do tempo?
Será que vão aguentar o pique de baladas quando ficar mais velhos ......... hora pode ser muito tarde para se arrepender e se reconciliar, cuidado !!!

De maneira nenhuma estou dizendo que querer passar na faculdade, ser dono de uma grande empresa futuramente e ter dinheiro, ter seu carrão, corpo sarado é um almejo fútil, pelo contrário é muito importante, mas o lance é, Qual o objetivo?
Se quer ser grande ter dinheiro, para se estabilizar, para futuramente ajudar os outros , é um ótimo objetivo, ter seu carrão para dar uns passeios com a namorada ou com a família,tb é um bom objetivo, ter um corpo saudável para se sentir bem tb é muito bacana ..............

Mas na correria de nossas vidas ás vezes visamos somente nossos sonhos sem se preocupar com os sonhos de nosso irmão ou em ajudá-lo, muitas vezes somos egoístas e nos preocupamos somente com a nossa imagem.



Não faz sentido viver uma vida apenas para conquistar, aproveitar e morrer, existem outra vida após esta sim, e será na eternidade com Cristo. Por isso o objetivos de todos devem ser o de alcançar a sua salvação e não ser egoítas e lutar para que essa salvação chegue na vida de outras pessoas. Se você deixar de fazer algo que seria grande para vc, para ajudar alguém, trabalhar na obra do senhor, para levar a palavra, não perderá nada com isso ...... Deus te recompenssará ainda nesta vida.

O Motivo, Objetivo e Razão de vivermos é para adorar ao Senhor não só com palavras, mas também com atitudes que agradam o Coração do Pai. Não importa o que vc faz, trabalha , estuda, toca , prega, enfim deixe Deus dar o rumo á sua vida, entregue á Ele teus anseios e sonhos, e deixe que os Sonho Dele prevaleçam sobre os seus, e serás bem sucedido !!!!!!!!!!!!

Espero ter ajudado em algo! Vlw !!!!!!!!!

E este mês tem ADORE no mineirinho em galera ......... vamos louvar com muito rock .......

Nenhum comentário: