quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fazer o Melhor Com Aquilo Que Se Tem Nas Mãos!


Será que nós sabemos sempre jogar bem, com as peças que temos nas mãos? Mesmos que essas peças sejam poucas? Ou damos nosso melhor para Deus no pouco que temos?

Hoje venho através desse blog compartilhar com vocês algo que Deus falou comigo há um tempo atrás, porém não postei antes porque estava um pouquinho ''compromissado'' rrrrrsssssss.(Até Parece!)

Bom, podemos levar como exemplo para qualquer área de nossa vida, espiritual, financeira, estudantil, profissional, etc.

Quando estamos com muitas opções em nossa vida, várias oportunidades de emprego, podendo escolher, a vida espiritual está ok, não passando por tempestades, enfim está tudo ocorrendo tudo muito bem, damos glória á Deus com enorme alegria. Mas ás vezes quando acontece o inversso tudo dá errado a primeira coisa que vem em nossa mente é reclamar, ou até mesmo entrar em cãos, como se estivessemossozinho no mundo.

Deus me fez pensar nisto numa segunda-feira quando o Adore foi ministrar na ''Cidade Voadore''- Contagem-MG ............ Eu e Lucas nos encontramos na porta do serviço do Weldes, para irmos na praça Raul Soares encontar com a Eliane para irmos ministrar .......... bom, tinha ligado para o Badaró para passar lá em casa em Sarzedo e pegar uma guitarra, o case com a pedaleira, e a minha bolssa com eliminador e cabos ..............

Então já ao anoitecer nos encontramos no antigo Mafunfo - Contagem, hoje Cidade Voadora. Estávamos plugando tudo para inciar a ministração, quando abri meu case no chão para ligar minha, perguntei ao Badaró? Trouxe minha bolsa de cabos? Olha ela ali, aí eu olhei a vi minha bolsa cheio de roupas, que trago para ficar aqui em BH de segunda á sábado numa replública na Tupinambás-BH, estava todo animado aí, fiquei taiado (como um camarada pode confundir uma blosa cheio de roupas com uma bolsa cheide cabos ?)na hora pois não tinha com ligar minha pedaleira e nem como buscar a bolsa esquecida ..... e comecei a reclamar com o Badaró ....... blá blá blá .........

Sabe que quando vc fica todo inquieto, quando as coisas não estão do jeito que vc esperava? Então, é assim que eu me encontrava, pois sem meus efeitos familiarizados, iria tocar apenas com a distorção de baixa qualidade de um amplificador ou um ''clean limpo'' também sem qualidade, e quem toca sabe que quando o som que você faz não é aquilo que você quer fazer, é osso .......... mas não tinha outra opção, era tocar ou não tocar .........

Então, nos reunimos para orar, e ainda meio inquieto, em minha oração apenas pedi para Deus falar comigo, porque naquele momento qualquer palavra que dissesse seria palavras jogadas ao ar ...... Aí que Deus me disse: ''Dê o Melhor Com Aquilo que Você Tem nas Mãos'', aquiete sua alma, ministre com paz ou não ministre, suba e dê o seu melhor com se estivesse tovando no melhor som do mundo. Neste instante após a oração, Deus aquietou minha alma, e senti-me feliz apenas por estar com Deus, e tocando do lado de meus amigos após um dia cansativo de trabalho na frente de um computador.


Pedi o Samuca para ficar regulando o som da guitarra no amplicador, já que não podia regular pela minha pedaleira e foi celebração total, graças á Deus.

Hoje levo essa frase em tudo o que eu faço: '' Dê o seu melhor, com aquilo que se tem nas mãos''. Bom, estou prestes á prestar vestular no final do ano, trabalho de oito da manhã até ás seis da tarde e faço pré vestibular nosoma á noite, não tenho muito tempo para estudar guitarra (ás vezes um pouco á noite, depois do cursinho), e nem para estudar mais além do cursinho, enquanto a maioria ficam só por conta dos estudos .........

Bom se eu não conhecese á Jesus poderia até me apavorar,kkkkkkkk, mas como eu o conheço, ''vou continuar dando o meu melhor com aquilo que tenho nas mãos'', nesse caso co ''o tempo que tenho nas mãos''.


Na volta, já dentro da van, zuamos o Badaró demais, ''como o cara pode confundir uma bolsa cheio de roupas, com uma pequna bolsa de cabos? o lerdeza viu ... kkkkk '' cheguei na minha casa em Sarzedo e perguntei minha mãe pq ela tinha passado a bolsa de roupas para o Badaró, aí ela me respondeu: Eu achei que vc ia ficar por lá de uma vez depois da ministração, já que ia trabalhar no dia seguintem, aí ele chegou no portão e pediu ''a bolsa do Gabriel'',aí eu entreguei a mala que vc tinha feito no domjngo para levar pro apê, para o Badaró .....
Eu só podia rir .......... É cada história, é cada uma .........
Nos sábados eu estudo guitarra, gravo minhas músicas instrumentais, monto as baterias das músicas, leio a bíblia, assisto o programa do Sila Malafaia, Voz da Verdade,(é muito engraçado) rrrrrssss, dou uma revisada na matéria do vestibular vista na semana e á noite minsitro com o Adore, no domingo na parte da manhã leciono aula de guitarra no qual tenho muito prazer nisso, ensaio com o Adore á tarde, tomo um banho bem gostoso, e bora ministrar á noite com o Adore ..... kkkkkk
E assim tem sido, também passo por muitas lutas e desertos, assim como vc que está lendo esta menssagem também passa, mas Deus nos dá vitório, e nos faz crescer em meio as provações !!!

Dê Graças á Deus pelo pouco que Ele lhe recompenssará com o muito. Mas lembre-se: DEUS moverá SEU TODO no que é impossível para você, mas se vc mesmo não der seu máximo para alcançar o almejado isso não irá acontecer ..........

Em breve estarei colocando no you tube o vídeo de zueira no Badaró pela confusão .... tá bem bacana ...kkkkkkk

Confiram minhas músicas instrumentais no meu site no palcomp3, fui o terceiro artista instrumental mais acessado de MG, e Adore Song foi a terceira música mais baixada, Glória á Deus ! Acesse: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/gabrielpinheiro/


OBRIGADO PO LEREM, E ESPERO TER AJUDADO EM ALGO ...........
VLW GALERA ........

Nenhum comentário: