quinta-feira, 12 de março de 2009

Guitar Idol 2009

Olá galera td na paz?
Estou participando do concursso de guitarra instrumental dos Estados Unidos, o Guitar Idol, e quem tiver um tempinho pode me dá uma força lá na disputa, é bem simples............ Primeiro vc clica para votar em "Login to Vote"; Depois abrirá uma tela Com a caixa Username que é o o seu nome ou o seu apelido, e outra caixa
"E-mail Address" em que você digitará seu endereço. Depois é só ir lá em baixo na tela e seleciaonar "Accept Terms e Conditions of Use", só para declarar que você não irá provocar e nem menosprezar ninguém nos fóruns de discurssão do site e nem divulgar conteúdo pornográfio, e blá blá blá...... A opção "Join our Newslleter?" Pergunta se você desesa receber as novidades sobre site no seu e-mail, caso não queira é só desmarcar a opção. Bom aí é só clicar em "Create new account" e automáticamente o site mandará no seu e-mail o seu nome de usuário e sua senha. Aí é só fazer o seu login, clicando em Log In e colocar em "Username" seu nome de usuário e em "Password" digitar a sua senha. Depois é só abrir minha página e clicar em "VOTE", que seu voto será computado. Simples, não?
O link do minha página está logo abaixo, estou competindo com meu mais novo tema "Music For Jesus" > Canção Para Jesus".
http://www.guitaridol.tv/heat_3/entry/music_jesus

Mas de toda forma, mesmo não votando você poderá ver o vídeo no You Tube, ou agora, aqui no meu blog! he he he he


Nenhum comentário: